19/02/2014

True Sons Of Thunder - reunião de veteranos da cena garage de Memphis


Os True Sons Of Thunder são uma super-banda formada por veteranos da cena garage-rock/punk de Memphis, Tennessee (USA). O line-up é o seguinte: Joe Simpson (Rat Traps, Sharp Balloons), Eric Friedl (Oblivians, Leggs, Bad Times, Goner Records), Abe White (Oscars, Manatees), Richard Martin (Four Johns), e Sambeaux (Mangina).
Desde os Bad Times ou desde os 68 Comeback que não havia uma banda com tantas "estrelas", que como devem imaginar fazem um garage-rock bem sujo e com uma qualidade de gravação propositadamente tosca.

Estes veteranos já lançaram dois álbums "Spoonful of Seedy Dudes" em 2011 que reuniu material gravado entre 2007 e 2011 e "Stop And Smell Your Face" que foi editado em 2013.

Para além destes dois álbuns, editaram ainda um split-EP com os Wizzard Sleeve em 2011 e um EP chamado"Black Astrologers" em 2013.



Ao ouvir estem temas parece que eles tentaram imitar a sonoridade dos Flipper, mas convenceram-se a meio que eram mesmo os Flipper e acabaram por fazer uma algazarra de garage-punk bem tosco que os meus vizinhos detestam, o que só pode ser um bom sinal.