04/09/2012

Los Peyotes, Davila 666, Los Vigilantes, Luis & Wildfires tocando Rolling Stones

Se há coisa que a Norton Records faz bem é lançar discos de qualidade, não há dúvida. Um dos seus maiores sucessos tem sido versões de temas dos Rolling Stones, interpretados por algumas das melhores bandas da atualidade. Em 2010 lançaram este single duplo com quatro versões de Jagger / Richards adaptadas ao castelhano por bandas latino-americanas.

A abrir temos os Los Peyotes, banda peruano-argentina que tocam “Let’s Spend the Night Together” em castelhano, isto é, “Pasemos la noche juntos” e que Bam Bam, o baterista da banda, fez este vídeo simplesmente fantástico:

Depois surgem os Davila 666, banda porto-riquenha que já tive a felicidade de ver ao vivo quando vieram ao Barreiro Rocks e que tocam um “Borrando el negro” (She’s a Rainbow) simplesmente delicioso e cheio de psicadelismo lo-fi.

Luis and the Wildfires, banda que vem da California, simplesmente desfaz “Get off of my cloud” tornando-a mais fresca e excitante.

A terminar temos outra banda porto-riquenha, os Los Vigilantes, com um “Paint it Black” tocado de forma magistral e para mim a melhor versão deste disco, simplesmente fantástica!


Nos comentários tens oportunidade de ter acesso a este raríssimo disco com as três melhores bandas latino-americanas de garage-rock da atualidade.