20/09/2013

40 anos a ouvir para baixar isso! - 1980

Em 1980 descobri os Cramps e foi amor à primeira vista:

The Cramps - Songs The Lord Taught Us (1980)

Em 1980 os meus vizinhos tiveram tempo de imaginar que estariam em Los Angeles tal as vezes que este vinil rodou lá por casa:
X - Los Angeles (1980)

Julgo que nunca foi dado o devido valor a uma das bandas mais cénicas de sempre do rock'n'roll. Em 1980 os meus vizinhos ouviram explosões e serras eléctricas tudo regado com um excelente punk rock:
Plasmatics - New Hope For The Wretched (1980)

Em 1980 comecei a vestir mais roupa negra e deveu-se muito a estes senhores. Ah, e para mim Peter Murphy é detentor de uma das melhores vozes da história do rock:
Bauhaus - In The Flat Field (1980)


Em 1980 este álbum quando tocava era duma ponta à outra, só se perdia tempo a virar para o lado B.  Simplesmente perfeito!
Circle Jerks - Group Sex (1980)


Em 1980 adormecia e acordava a ouvir o álbum destes grandes senhores:
Young Marble Giants - Colossal Youth (1980)


Em 1980 quando ouvi a malha "Wild Weekend" fiquei alucinado. Os meus vizinhos ficaram apenas irritados!
The Zeros - Don't Push Me Around (1980)