02/12/2013

Complications = Magnetix + The Fatals

Formados por Looch Vibrato (dos Magnetix), Marco Fatal (dos The Fatals) e Lichen Boy (dos Hero-X) os Complications são a nova coqueluche do garage-punk francês.




Editaram dois EP's em 2007 mas não me captaram grande atenção, mas agora com a edição do primeiro álbum "Play Loud​.​.​.​.​& Pray Lords..." mostraram que a França tem sempre uma palavra a dizer no mundo do garage-punk.




Neste álbum, o trio contratou Tibal para a bateria o que veio dar um som mais poderoso aos já habituais berros de Marco Fatal e os acordes saídos da guitarra super afiada de Looch.
Aqui temos um garage-punk cheio de fuzz e distorção fazendo-me lembrar uns Action Swingers misturados com uns Pussy Galore, e até fazem uma cover dos Chrome Cranks.



Estou tentado a dizer que estes Complications são bem melhores que qualquer dos outros projectos que os seus membros já entraram, sim, eu sei que é um crime dizer que isto é melhor que os Magnetix ou que o primeiro EP dos The Fatals, mas acredita que não irás ficar desapontado com isto! Mas se tens dúvidas passa pelo bandcamp da banda.