02/06/2013

Reatards - dia 2 - the LP's

Mais um post desta grande banda criada pelo talentoso e esforçado Jay Reatard (1980 - 2010) de Memphis, Tennessee (USA).
O que se pode dizer mais sobre os Reatards? Basicamente fazem um som que consegue ressuscitar qualquer depressivo do seu mundo, desviar qualquer evangélico da "salvação" e um som perfeito para rebentar os tímpanos dos meus vizinhos.
Os Reatards começaram por ser uma banda a solo de Jay quando este tinha cerca de 13/14 anos e com letras como "i'm a dirty motherfucker and no one can stand me" é o verdadeiro punk rock adolescente na sua perfeição.

Lançaram apenas quatro álbuns e algumas músicas repetem-se por eles, ora gravadas com outros membros, ora gravadas com melhor qualidade:

  • Teenage Hate (1998)
  • Grown Up, Fucked Up (1999)
  • Bed Room Disasters (2004)
  • Not Fucked Enough (2005)

O primeiro álbum "Teenage Hate" foi editado novamente mas desta vez traz também a demo-tape "Fuck Elvis, Here's The Reatards" e é essa versão que aparece nos comentários deste post.

4 comentários:

AFS disse...

Reatards - Teenage Hate + Fuck Elvis, Here's The Reatards cs (1998)

Reatards - Grown Up, Fucked Up (1999)

Reatards - Bed Room Disasters (2004)

Reatards - Not Fucked Enough (2005)

Alef Roquentin disse...

Caralho, finalmente achei o álbum e quem falasse do Jay. Parabéns por divulgar a música de um cara tão foda quanro Jay Reatard. Valeu!

Betto Skin disse...

Que post fantástico!! Valeu muito!!!
Cara, vc pode repostar o Not fucked enough??

Baixa Isso disse...

Aí estão os discos todos em formato torrent: AQUI
Basta usar um leitor de torrent (tipo utorrent)