15/10/2012

Bad Sports: a banda perfeita para se ouvir sábado à noite!

Banda vinda do Texas, EUA os Bad Sports são considerados os sucessores dos Marked Men no reino do pop-rock-punk com laivos de garage.

A veneração do punk à la Ramones (a capa do primeiro disco diz tudo) feito de forma séria e cheia de atitude cativou-me desde o seu primeiro álbum em 2009 e é uma banda que poderia existir (e ter sucesso) em qualquer época desde o final dos anos 70 até aos dias de hoje. Resumindo, são a banda perfeita para ser ouvida num sábado à noite!
Este seu descomprometimento deve-se também por todos os membros da banda terem outros projetos, como é o caso do vocalista/guitarrista Orville que mantém atividade com os seus geniais OBN III's e os A Giant Dog e do baixista/vocalista TV's Daniel que se encontra também nos Wax Museums e Pumpers.
Não consigo dizer qual o melhor álbum destes dois já editados, mas talvez escolheria o primeiro de titulo homónimo lançado em 2009 apenas pela surpresa por ainda se fazerem discos deste estilo sem serem cópias banais de algo já feito anteriormente.
O segundo álbum foi lançado em 2011 com o curioso título "Kings Of The Weekend" e mantém o mesmo estilo do anterior.

Nos comentários podes encontrar estes dois álbuns que os meus vizinhos ouvem todos os sábados!