04/09/2014

Fat White Family - really good to play while getting high and having sex



Se assistiram às cerimónias fúnebres de Margaret Thatcher em Brixton, Londres (Inglaterra) devem ter reparado numa bandeira estampada com as palavras "The Bitch Is Dead". As pessoas que a erguiam eram os membros de uma banda, mais concretamente, os Fat White Family.
De acordo com seu comunicado de imprensa, "apesar dos incidentes inevitáveis ​​do caos, sangue, nudez e bizarro que têm assolado os primeiros anos de existência, eles ainda são a banda que toda a gente quer ver ao vivo".




Formados com a missão de libertar Londres de yuppies e de bares para gente endinheirada, algo que já outros tentaram, são uma banda de seis membros (Lias, Saul, Nathan, Martin, Joe e Adam) que fazem um indie-rock na onda de uns Birthday Party ou The Fall.



Lançaram apenas um álbum, o enigmático "Champagne Holocaust" de 2013 e este ano surgiram com o single "Touch the Leather" que tem levantado celeuma devido ao seu videoclip.


Este mundo de loucura do qual fazem parte nota-se nos temas que cantam, como se uma autêntica tempestade de problemas girasse em torno deles. Se os contemporâneos Sleaford Mods encontram humor e raiva no estado mais amplo das coisas, os Fat White Family são tão propensos a transformar tudo para dentro e examinar suas próprias falhas, com videos bem doentios e dementes.



A juventude londrina está perdida, mais uma vez. E isso é óptimo para a música!!