16/08/2012

FIDLAR: Fuck It Dog, Life’s A Risk


Os FIDLAR da California acabaram de fazer uma tour com os The Hives e julgo que são uma das maiores esperanças do punk-rock americano. Porquê? Os problemas com a LAPD (policia de Los Angeles) sucedem-se diariamente o que vem provar que vão pelo bom caminho  ehehe
Eles apresentam-se assim:


As suas músicas falam dos problemas diários dum teenager no sul da California, isto é, drogas, surf, skate e álcool. Isto pode constatar-se no vídeo acima onde dizem: “I feel like getting drunk / Feel like fucking up my life again with all my friends”. Os membros da banda vivem num apartamento minúsculo onde pranchas de surf e instrumentos se amontoam num caos total. O guitarrista Elvis Kuehn e o seu irmão Max Kuehn (baterista) tiveram uma banda quando tinham cerca de 13 anos onde chegaram a fazer a primeira parte dos concertos dos Adicts, por isso já andam nestas andanças há algum tempo. A minha faixa preferida pode ser vista no video seguinte:
Nos comentários está toda a discografia lançada (2 EP's, muitas demos e versões ao vivo) até ao momento (exceto o EP "Don't Try" que acabou de ser lançado).

2 comentários:

AFS disse...

http://www.mediafire.com/?9cgr69twg729pxx

Unknown disse...

valeu !!!!! som dos caras são foda!!!